segunda-feira, abril 02, 2018

Brinde de Páscoa

Páscoa chegando e eu com mil ideias na cabeça!!!! Como sou cristã não uso muito o coelho, cenouras e ovos. Afinal, a Páscoa tem outro significado para nós. Mas, isso é assunto para outro post. 
E como sou titia coruja e não basta ser tia arteira, tem que fazer brinde para o sobrinho entregar às professoras. E neste caso, usei o tema tradicional (coelhos, cenouras e ovos).
Assistindo o canal da Chai do namorada criativa achei um molde de uma cestinha com cenouras muito fofinha. Eu usei o molde e como gosto de personalizar os meus presentes, usei a minha criatividade para decorei.
 
As letras dos tags eu fiz a mão e algumas pessoas pensaram que era impressos. 
 
Meu bebê ficou super empolgado e levou as cestinhas para entregar às professoras.
Para a assistente e a diretora eu decorei um pacote de bis que ficaram bem fofinhos também. Afinal de contas, quem não gosta de ganhar um mimo!!
Feliz Páscoa para todos!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails