sexta-feira, maio 18, 2018

Masterchef Predileta

A minha filha do coração Berny fez aniversário no inicio de Maio e apesar dela gostar de scrapbooking e decoração, não é muito chegada as comemorações. Então, em parcerias com os amigos dela organizamos uma festa surpresa, eu escolhi o tema masterchef, pois ela ama cozinhar e faz super bem. 
Os convitinho foram em formato de avental e as informações da festinha virou uma receita. 
Sua cor predileta é azul e planejei a mesa de doces usando os vários tons da cor. 
O bolo ficou fofo e para incrementar a decoração, coloquei algumas panelinhas. Afinal de contas, todo masterchef precisa delas para cozinhar. 

 Olha que ideia maravilhosa, coloquei flores na batedeira.
 Não poderia faltar as colheres de pau.
 Na hora de decorar, é importante colocar a criatividade em prática. Eu usei como bandeja um porta retrato. Fica a dica!!!
 Utilizei as panelinhas para colocar arroz e feijão (SQN) era brigadeiro e confeitos. 
 Masterchef que se prezem precisa ter um excelente fogão. Dentro coloquei balinhas do coração, porque para cozinhar precisa ter amor
Minha Masterchef predileta
 Com a ajuda de uma amiga, costurei para minha masterchef um kit contendo avental e chapéu. Ficou uma graça, pois o tecido é estampado de cozinheiros.
 O que não fazemos pelos filhos, eu coloquei o meu lado costurar para funcionar!!!!!
Ainda tivemos a ideia de fazer um painel com algumas informações sobre ela e a Jusley arrasou. Foi uma festa feita a 50 mãos para uma pessoa muito amada e querida. 
O melhor de tudo é receber várias mensagens de agradecimento:
Muuuuito obrigada mãe! Estava tudo perfeito, nem imaginaria que seria assim tão lindo! Amei minha mesa, minha decoração ❤💕😍

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails