sexta-feira, setembro 01, 2006

Caderno de anotações


Quando era adolescente gostava de caderno de anotações, para os meus amigos registrarem mensagens. Como tinha muitos amigos acabei fazendo dois, mas infelizmente um sumiu. O legal de tudo é você ter a oportunidade de reler as mensagens, realmente é uma viagem ao passado e recordação dos momentos bons da vida, isso faz bem para a alma e ao coração.

O ato de registrar os fatos importantes da minha vida continua fazendo parte da minha rotina. Quando tenho tempo releio as minhas anotações. São momentos engraçados, de tristeza, de conquistas, de amores, de emoção, de raiva e de paixão. E como se fosse um filme antigo passando pela minha cabeça (não tão antigo assim!!) rsrsrsrsrrs. As vezes passo horas rindo das situações e me divirto muito. Acho importante ter momento bons para lembrar e rir! Além disso, vou ter muito o que contar para os meus futuros filhos.

Antes de conhecer o scrap, apenas escrevia. Mas, agora ficou bem melhor, posso fazer cadernos de anotações temáticos, basta usar a criatividade e cheio de recortes, fotos e adereços. Faço também caderno de anotações para que amigos escrevam para alguém especial. Fiz um para a minha amiga Norma, utilizar no seu aniversário. Cada convidado deixou uma mensagem de felicitações e colocar a emoção para fora. No final da festa, o caderno torna-se um presente inesquecível e belo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails