quinta-feira, setembro 28, 2006

Parabéns para mim!!!!!!!!!!!

Tem duas datas que acho super importante: o Natal e o meu aniversário. No meu niver gosto de agradecer a Deus por mais um ano de vida, de comemorar, de receber felicitações, presentes, flores, cartões e tudo mais. É uma verdadeira festa.
No meu caso, tem uma preparação bem antes, fico extremamente eufórica. Quero comemorar bem o meu dia. Entretanto, o que mais me alegrar é saber que o tempo foi generoso comigo. Me sinto ótima. As vezes até esqueço a idade. hahahahhaha (acho que é velhice!!!!).
Sempre falo que estou ficando mais interessante, experiente, maravilhosa, etc... Acredito que estou numa das melhores fases da minha vida. Por isso, tenho muito para comemorar e agradecer a Deus. Haja festa!!!!!
Fiquei olhando algumas fotos e percebi que não mudei muita coisa, estou até mais risonha. Quando criança era muito tímida e séria, mas hoje transformei a timidez em pura alegria. O bom humor tem sido a fórmula para a minha boa forma, em todos os sentidos é claro!!! kkkkkkkkk
Por isso, parabéns para mim e agradeço a Deus por todas as maravilhas que Ele tem feito na minha vida!!!!!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails