sexta-feira, setembro 01, 2006

Moto!!!! Minha nova paixão









Virei motogirl. Huahua!!!!!!!!!! Bizbizbiz. Sai da frente, que eu quero passar.
Nunca pensei que ter uma moto e muito menos que ser condutor deste veículo pudesse gerar tanta polêmica. É evidente que o desrespeito no trânsito gera insegurança. Mas, nos últimos dias ouvir muitos comentários positivos e negativos. Prefiro ficar com os positivos e os negativos precisamos pensar em solução, não adianta só falar mal e ficar quieto. Como diz Cecilia Meireles: Porque a vida, a vida, a vida, a vida só é possível reinventada.
Como gosto de criar, vou montar um site ou blog com dicas para motogirl. Vou reinventar um novo conceito de andar de moto com segurança.

2 comentários:

fer senra disse...

ai menina entao somos 2
ha anos tenho uma biz e desde q engravidei nunca mais pus "os pés" nela
e agora to com medo acredita??
preciso reaver minha segurança na motoca antes de segunda feira...kkk
bjk
Fer

MNOF disse...

Oi, Jojô!
Eu amo moto, mas moto com todas as letras, não é essa coisinha delicada chamada Biz. (rs)
Que bom que estás motorizada. Tem de ter cuidado máximo nesse trânsito louco.
Eu já fui motoqueira, mas de trilha, enduro, de rodar na mata e no asfalto numa 250 cilindradas, a toda poderosa Tornado.
Bjs,

Mi

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails