sexta-feira, maio 09, 2008

Atelie na TV

No dia 28/05 foi comemoração do programa de nº 1.000 do Ateliê na TV e participei da platéia. Me senti a própria amiga de trabalho do Silvio Santos. kkkkkkkk
O programa é apresentado pelo Dotan Mayo e traz diversas dicas e técnicas de artesanato, é transmitido de segunda a sábado pela Rede Viva.
Se a Globo descobre, quebra o meu contrato. kkkkkkk
Luz Angela e Daton Mayo. A Luz pinta divinamente!!!!!
Eu e o Daton Mayo
Eu, Luz Angela e meu amigo Mágico Nildo
Eu e a Patricia de Capatto

Um comentário:

Patrícia disse...

Oiiiiiii linda td bem??? Qto tempooo neh...Achei mto bacana te reencontrar e fiquei mtoooo feliz de me c vc!!!
Estou Apresentando um Programa na ABN TV CANAL 22 em Ourinhos...entra no You Tube e vc vai ver alguns trabalhos q fiz...Conseguiiiii...rsrssss Tem entrevista com o Luan Santana, uma matéria q fiz no show da Cláudia Leitte...tá sendo super legalll!!!
Bjuxxxx millll PATRÍCIA CAPATTO

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails