terça-feira, maio 06, 2008

Sampa, meu destino constante!!!!!!!!!!!!!!!

Muitas pessoas perguntam porque amo tanto São Paulo. Sempre respondo que são vários os motivos: pela agitação, pela grandeza, pelos inúmeros amigos, pelos parentes que adotaram a cidade para viver, pela gastronomia, pelo agito cultural, pela scrap, pela mistura de raças, pela oportunidade de negócios e compras (amo comprar!!!), enfim porque quando amamos alguma coisa, não tem muita explicação, somente amamos de verdade. Assim é comigo e São Paulo.
Este ano optei novamente por Sampa para passar as férias, pena que foi rapidinho (somente 18 dias), mas o suficiente para ficar cada dia mais apaixonada.....

Aproveitei e visitei a Brasil Certificada, feira super interessante!!!! Jantar no Rascal para comemorar a amizade e o sucesso da Brasil Certificado
Eu e o Rafael, um encontro do Norte com o Sul.
Com a turma da WR no Frevo - Rua Augusta. Só alegria!!!!!
Coitado do Luis que teve que tomar conta dessas mulheres maravilhosas. Eta responsabilidade!!!! Eu a Bruna, amigas unidas por um amor em comum, o Scrap. Amei conhecer pessoalmente a Bru, que é um doce de pessoa.

Eu e Glauce, somos amigas desde adolescência. Foi muita emoção reencontrar esta amiga tão querida e perceber que apesar das dificuldades da vida, somos felizes. Fora que o tempo foi extremamente generoso conosco, lembrei da nossa época do Cearense. Que maravilha!!!!!!!!!


Que céu lindo!!!

Aproveitei para colocar o bronze em dia

Para agitação de Sampa o melhor remédio é relaxar. Oh! Vidão!!!!!

Que água deliciosa e gelada!!!!!!!!!

Ops!!!mudou o clima

Fiquei tão linda com roupa de frio. Fala sério!!!!

Fico imaginando este visual em Belém a 35º. kkkkkkkkk

No mercadão com a Rita saboreando o famoso sanduiche de mortadela.
Maravilhosooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! No mercadão entre queijos e azeites
Uma formiguinha no meio de tantos prédios. hihihihi
Aqui começou São Paulo, no pátio do colégio.... Memorial dos imigrantes Quem disse que São Paulo não tem verde????????? Parque do Ibirapuera
Encontro de amigos de vários cantos do mundo. Bem cara de Sampa! É tão bom ter amigos por perto.
A maior responsável pela minha paixão por Sampa, ela me apresentou o scrap, o artesanato, os eventos ligados ao setor florestal, vai comigo na Zepa, na 25 de março, nos melhores restaurantes, nos pontos turisticos e ainda não me cobra pela hospedagem no Spa Mazzotti. Ela é mais que uma amiga, é uma mãe que me adotou de coração e me tratar com muito carinho e atenção. Só tenho a agradecer à Rita e todos da família Mazzotti pela paciência e carinho. Valeu amiga, somente Deus para lhe recompensar tudo em dobro.









Um comentário:

Anônimo disse...

eita amiga

vc ficou muito linda com roupa de
frio!

opa!

vamos mudar para Sampa?

srssrrsrs

by
Ju

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails