domingo, maio 25, 2008

Sua casa de acordo com o signo

Eu não sou muito ligada a astrologia, mas lendo o site da Dri Santos tinha uma dica de como era a casa de acordo com o signo, não é que combinou certinho comigo. O meu quarto é amarelo, acho que flores e quadros combinam com tudo, odeio bagunça, tudo tem que ter lugar e gosto de receber amigos e familiares
Libra: A libriana cuida mais da cozinha, sala e quarto, locais onde se sente bem. É uma casa sempre florida, cheia de quadros, perfumada e com muitas cores, sendo os tons pastéis, vermelho e laranja as predominantes. É um signo que gosta de combinar estilos com equilíbrio. Sua casa será montada para receber os amigos e familiares. Nada de bagunça.

2 comentários:

cris disse...

Oi Jô,

Vim te fazer uma visitinha...rsrsrs
adorei esta matéria de decoração, que por sinal eu amo de paixão!
E não é que comigo também deu certinho!!!
Lógico né, afinal somos do mesmo signo...rsrsrsrs
Só pra ter uma idéia minha sala é laranja, meu quarto tem uma parede verde, e do meu baby uma parede em amarelo da mesma cor da foto.
As cores em um ambiente dão vida a casa.

Já coloquei seu blog entre os favoritos, quem sabe assim faço também um pra mim!
Bjks

Anônimo disse...

Jô,

espero que seu apartamento seja assim.


Juacely

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails