domingo, novembro 28, 2010

Anatalia, semeadora de afetos

Tem pessoas que surgem na nossa vida enviadas por Deus, a Anatalia foi assim. Conheci ela através da Rita Mazzotti há dois anos atrás. Ela faz bonecas de pano, e é super talentosa e falante. Tem mil assunto sempre, acho que ela é porta-voz das suas bonecas. hehehe

Como ela mesmo diz: o nosso amor foi a primeira vista e alguns meses atrás recebi um convite para conhecer sua nova casa em Araras, interior de São Paulo; e não é que aceitei. Ainda levei a minha amiga e sócia Edilene. Como íamos as duas, pedimos para ter aulas de bonecas, na mesma hora ela falou sim.

O passeio foi maravilhoso, a família dela nos recebeu como se fossemos amigos de infância, um super carinho e me sentir em casa, bem a vontade mesmo. O veio, a Camila e Danilo são perfeitos anfitriões. Amei à todos.



Descobrir que Araras é a terra da Nestlé e tem um por-do-sol lindo, além de uma paisagem exuberante. Lembrei até da minha infância, subindo em árvores.






Durante o nosso passeio pela praça, aconteceu algo inesperado. Uma garotinha que brincava com seus irmãos, quando me viu, correu em minha direção de braços abertos e veio para o meu colo. Foi lindo! Será um pressentimento que vou ser mãe em 2011???

Acho que ela se identificou com a minha juba de leão. kkkkkk

A noite fomos à Praça principal passear e comer a famosa pipoca com queijo, na volta aproveitei para ensinar como se toma o verdadeiro açai paraense, com farinha de tapioca ou d'agua.



A nossa aula aconteceu na madruga, mas devido o sono nem tiramos fotos. Só no outro dia lembramos de registrar tudo. A Anatalia ama fotografar, foram quase 300 fotos em dois dias e eu que achava que gostava de fotos, perdi feio para ela.


Pensa em 3 arteiras juntas!!O resultado foi uma festa total, aprendemos com as dicas valiosas da Anatalia e isso vai melhorar bastante o nosso trabalho. Mas o melhor de tudo foi que gargalhamos muitos, de doer a barriga. Fora que babamos coloridos pelo atelier dela, tudo organizado e super espaçoso. Ela merece isso é muito mais, pois é muito batalhadora!!!!


Foram momentos excelentes, com a Anatalia não tem baixo astral, é apesar de ser uma pessoa extremamente sensível e se emocionar facilmente, o brilho dos seus olhos são constante. Acredito que esse é o segredo de felicidade dela, pois tem uma facilidade de distribuir e regar amor, algo bem difícil nos dias de hoje.

Não sei nem como agradecer para Anatalia e a sua família, então optei em orar a Deus para que Ele abençoe grandemente a todos. Super Obrigada amiga!!!!

2 comentários:

Anatalia Souto disse...

Sua Boba!!!! Agora que vi o que você fez. Me emocionou, viu??? (Novidade???? kkkk)
Obrigada pelo carinho. Eu é que estou no lucro. Vocês são pessoas especiais e me sinto presenteada a cada instante. Devo ser mesmo uma uma filha mimada, pq Nosso Pai, faz todas as minhas vontades e realiza todos meus desejos!!!! Só posso ser Agradecida!
Super Bjs prá Duas Arteiras e pode colocar na sua agenda, mas desta vez com mais tempo! Pode ser para 2011, eu espero!!!! Fiquem com Deus, minhas lindas!

Unknown disse...

oi Joelma , cheguei aqui atraves da Natalia , ela realmente é ESSA COCA COLA TODA ...rsss ...

bjim

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails