sábado, outubro 08, 2011

28 de setembro!!Uma data mais que especial!!!!

No dia 28 de setembro aconteceu o jogo do Brasil com a Argentina em Belém e a cidade ficou agitada. Mas, eu nem liguei para todo este movimento, pois estava mega feliz por mais um ano de vida. Adorooooooooooooooo o meu niver. Pensei em fazer uma big festa, mas infelizmente o meu paidastro ainda está em recuperação e resolvi fazer uma comemoração mais familiar. Mas, isso não foi impedimento para acontecer várias comemorações.
Começou no dia 27 a noite, aproveitando que a Rita Mazzotti estava em Belém fomos comer um carangueijo com um grupo de amigos.
Eu e o Ruizinho, papai novinho!!!!
Eu, Soninha e o Ruizito 
 Gilberto e sua bela Marlise
 A noivinha do mês de novembro, amiguinha Cintia.
 Rita Mazzotti, mais que amiga uma verdadeira mãe. Te amo amiga!!!!Nem sei como te agradecer por tudo.
 Gil e Sr. Terezo, uma figura esse baixinho. Adoroooooo!!!!!!!!!!!!
 Eu a Normita.
 João Perez, amigo sempre presente!!!
 Osmar Aguiar e Ivaldo, fazia tempo que não nos encontravamos, foi uma bela surpresa.
 Edilene, amiga, irmã e sócia.
 Mommy e meu baby
 E hora de apagar a velinha. Ops!!!Melhor eu me esconder.kkkkk
 Eu desejo: Que Deus continue me olhando com o seu olhar de amor e de misericórdia. Pois sou feliz!!!!
Rita e Mommy duas mulheres mega importante na minha vida. Sou muito grata as duas!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails