terça-feira, outubro 11, 2011

Final de semana na praia

Desde que mudei de emprego, parei de malhar e ando num ritmo louco com tantas tarefas  Por isso, precisava de um bom descanso. Este final de semana fui para praia com a família, pois adoro ficar olhando para água, curtir um solzinho e tomar banho de rio para tirar toda canseira.

 Aproveitamos para tomar café com tapioquinha  na vila do Mosqueiro.
 Olha a dieta!!!!Uma tapioca com queijo e outra molhada com coco e leite condensado
 Eu e a minha mommy curtindo o final de semana.
 Com o Mike do Mosqueiro que ficou famoso e foi no Faustão.
 Turminha reunida no Chalé da Praça Principal
 Passeando na cidade de Mosqueiro e curtindo o sol
 Esperando o meu iate. kkkkk
 Estar com a família é tudo de bom!!!
 Brincando como criança
 Foi maravilhoso e deu para recuperar as energias
 Adoro esta paisagem
 União familiar, sempre!!!!!!!!!!
 Deixando a minha marca e seguindo firme no meu caminho.
Sempre de braços abertos para a vida!
 Caminhando pela praia para curtir a natureza
 Em companhia do meu amigo do coração Sandro.
Uma lua linda para comemorar um final de semana maravilhoso

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails