sábado, outubro 08, 2011

E a festa continua....

No dia 28 pela manhã tomei café com a minha família e aproveitei para agradecer a Deus por tudo. Depois fui para o trabalho, pois o meu chefe não me liberou (tudo armação.kkkk) a turma fez uma festa linda.....É impossível não ser grata ao Senhor, tenho 8 meses de empresa e já tenho amigos verdadeiros lá, isso é o agir de Deus na minha vida. Me sei como agradecer a turma, somente orando por todos.
A decoração foi no clima do jogo e claro com detalhes róseo 
Eu e a tesouro Leila 
 Nosso diretor Lourenço, pense num gentleman.
 Rosana, amiga de todas as horas  
A chefinha Michelle e o Markito (um quase corintiano.kkkkk....brincadeirinha...palmeirense doente)

 Lea Vania, pura alegria
 Turma da AJU, maior concentração de homem bonito por m²
 Claudio e Braulio, amo esses mocinhos
 Recebendo o meu tablet, ou melhor a nota, porque não chegou a tempo devido a greve dos correios.
 Discurso de agradecimento
 Solange, amiga fiel e companheira
 Nosso diretor Fernando, é impossível ficar triste ao lado dele, é uma piada. Adorooooo!!!!
 D. Dadá sempre pronta a servir
 Karita, Marina e Paulinha, meninas super poderosas
 Ecila e Lena, fiel escundeiras
 Denilza, nossa amizade está na conformidade. kkkk
 Turma da Lulu
 Turma do Bolinha. Eu mega feliz é claro!!!!
 Adê, um doce!!!
 Lorena e Anderson, pessoas super legais
Meu chefinho, apesar de toda agitação, eu adoro trabalhar com ele  
 Meu tablet, mega moderno
 
 Marcelinho, pensa num mocinho super bacana.
Depois da festa a farra no gabinete. Sem o chefe sabe é claro. kkkkkk
Como não ficar Mega feliz com tanto carinho!!!!
A decoração da festa foi feita pela minha sócia com todo carinho

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails