domingo, novembro 04, 2012

Meu cabelo tem expressão própria!!!!

Mamãe comenta que com dois dias de nascida foi preciso colocar um grampinho para segurar a minha juba de leão, ou melhor, meu cabelo.
Sempre tive muito cabelo e quando acordo parece que passei a noite toda brigando com ele. kkkkkk
Mesmo assim, nunca tive vontade de alisar, tirar os cachos ou corta bem curtinho (até porque se fizer isso ele fica mais juba de leão). A minha maior vontade é que ele seja brilhoso e sedoso, mas é difícil devido a sua estrutura enrolada. Então digo que ele tem liberdade de expressão, cada dia acorda com um humor diferente.
 
 
Ontem fui no cabeleireiro e falei assim: estou pensando seriamente em mudar a cor do meu cabelo, cansei dele preto. Olha que nem precisa me pagar como fizeram com a Xuxa. Ele me olhou sério e respondeu: É melhor ficar na cor natural, quem pinta o cabelo precisa vim ao salão constantemente e você não faz isso. Tive que concordar com ele!!Odeio ir em salão, não tenho paciência de ficar horas fazendo mil tratamentos, fofocando, ouvindo barulho de secador e sentindo cheiro de produto químico.
Mas, como quero ter um cabelo bonito sem sacrifício? Impossível!!!Para melhorar o meu cabelo decidir mudar o comportamento e ir ao salão pelo menos uma vez por mês. Para  estimular esta minha decisão paguei antecipadamente algumas hidratações. Será que consigo mudar?????Só o tempo vai dizer!!!! 
 
Revendo algumas fotos antigas percebi que meu cabelinho já foi lisinho. Olha a minha cara de brava nesta foto de formatura do ABC.
Quanta mudança, tanto no cabelo como no sorriso!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails