sábado, novembro 17, 2012

Reciclando uma cestinha de bike

Eu amo plantas!!!Flores então!!!Toda vez que vou no Ceasa em Sampa ficou maluca, quero trazer tudo, mas infelizmente não tem condições e em Belém planta é tão caro. Mas, hoje fui comprar terra preta com a mommy na floricultura e não resistir e comprei um pé de mini rosa amarela para colocar na janela do meu quarto.
A princípio coloquei em cima da caixa do ar condicionado, mas a mommy falou que não daria certo devido as chuvas. Então pensei num suporte para colocar próximo a parede. Olhei para o lado e vi uma cestinha de bicicleta jogada e enferrujada.
Tive a ideia de pintar de branco e fazer de suporte. Fui rapidinho comprar um tinta spray branca e lixa e coloquei a mão da massa, ou melhor na pintura.


Olha como ficou fofo o meu novo suporte de planta!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails