sábado, novembro 03, 2012

Scrapbooking: pura emoção e prazer

Uma das minhas paixões desde 2005 é SCRAPBOOKING!!!!
A única dificuldade é o tempo, preciso organizá-lo para criar, montar e emocionar. Já que o scrap é algo emocionante e totalmente personalizado. Sempre digo que nunca consigo fazer um trabalho igual a outro. O meu momento de criação é único, as vezes fico bloqueada, quando isso acontece, paro, respiro e sigo em frente!!!As vezes o respirar dura horas ou dias, mas finalizo o trabalho.
 
 Hoje bateu uma saudade de fazer scrap, mas como tenho muito material e pouco espaço não tive coragem de mexer em nada. Separei um monte de coisas que tenho que fazer já pensando nas lembranças de Natal. Para terminar tudo, percebi que tenho que deixar a preguiça de lado e colocar a mão na massa. Afinal de contas, já estamos no clima de Natal, uma época que eu simplesmente amooooo!!!! 
Vou tentar publicar tudo que fizer, porque as vezes acabo esquecendo de fotografar e postar.
 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails