domingo, fevereiro 03, 2013

Eu amo ser magra!!!!

Desde adolescência tive noia com gordura, devido os meus seios fartos, tinha uma visão distorcida do meu corpo. Depois da cirurgia plástica (redução de mama) fiquei com 47kg e me sentir realizada com a minha imagem corporal.
Mas, o tempo maltrata o nosso corpo e o metabolismo fica bem lento, fazendo o peso aumentar. Atualmente estou com 61kg e isso tem me incomodado muito. É evidente que aconteceram algumas situações para este resultado, como parar as atividades físicas praticadas (muay thai, musculação e yoga), mudança de emprego (trabalho atualmente 12h por dia) e isso consequentemente afetou a minha qualidade de vida.
Ano passado, voltei a praticar muay thai (que amo!!!), mas o meu joelho começou a doer. Mesmo assim não fiquei parada e voltei para musculação. Passei duas semanas e o joelho gritou. Fui ao ortopedista e ele diagnosticou que estou com sobre peso e carga. Isso é evidente!!!O que fazer para mudar esta situação? Optei em ir para o spa durante o carnaval, vou participar do bloco ELIMINA GORDURA!!!
Esta semana fui fazer a inscrição, é um investimento que estou fazendo em prol a minha saúde. Vou colocar o meu o bloco na rua, harmonizar a saúde e pular de alegria. 
Muitos acreditam que estou exagerando com relação ao meu peso, mas acredito que para ser feliz é necessário estar bem num todo. Por isso, estou buscando o equilíbrio neste item,  para não influenciar negativamente nos demais e acaba me prejudicando. 
Perder peso é uma das minhas metas para 2013!!!Então tenho que deixar a preguiça de lado e com coragem seguir firme e forte!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails