quarta-feira, outubro 09, 2013

Data mais importante do ano!!!!

Quem me conhece sabe o quanto eu amo a data do meu niver (28 de setembro). Já falei isso várias vezes aqui no blog e todo ano faço contagem regressiva para celebrar. Mas, este ano fiquei pensando o que poderia fazer para comemorar esta data mega importante. Tinha uma certeza, não queria festa, pois vou fazer somente no próximo ano que será 4.5.
Pensei em duas opções: Ir para um Spa descansar e passar um dia de Princesa ou orar o dia todo agradecendo as bençãos recebidas. Devido o corre-corre não tive tempo de colocar as ideias em prática. 
Então optei em ficar quieta, apenas refletindo sobre a vida. Mas, a família e os amigos fizeram várias comemorações e eu amei tudo.  
As comemorações começaram com uma festa surpresa durante a desmontagem da Feira da Madeira, era 24h quando a turma cantou parabéns!!!!A Rita Mazzotti iria viajar de madrugada e organizou tudo, não é fofo!!!
Com a minha miguinha Jully!!!!
A minha amiga e sócia Edilene, que apesar do cansaço do corre-corre da feira, aguardou para participar da festa.
Com os chefes de segurança, que me presentearam com o bolo. Fala sério, nesta foto estou poderosa igual a celebridade!!!!!
Com queridíssimo amigo Deryck, que parou a desmontagem do seu stand e foi me abraçar. 
 
 Pela manhã, a minha família fez um super café e convidou alguns amigos para comemorar comigo. Foi um momento de agradecimento à Deus por mais um ano de vida, e vida com muita saúde e paz. 
Recebi muitas palavras de carinho e sabedoria.
Com as minhas filhas lindas!!!!
Com a família Santiago, amigos sempre presentes.
A Regina com o seu netinho fofo!!!!E melhor presente que recebo dela, são as constantes orações.
Com os meus vizinhos - amigos.
A festa foi tão boa que até o meu amigo Marcelo apareceu para me parabenizar.
Pastor Jobson que veio de surpresa e aproveitou para me abençoar. Oh coisa boa!!!! 
O Rick e a Débora também vieram me abraçar
Teve um almoço com amigos queridíssimos na Churrascaria do Osmar. Olha que lindo!!Ganhei orquídeas, que amo de paixão.  
  Foi um encontro super divertido, rir de doer a barriga!!!!
Parabéns para mim!!!Parabéns para mim!!!!Muitas felicidades e muitos anos de vida!!!!!
 Feliz da vida!!!!!
É tão bom ter amigos!!!
  Na segunda, as comemorações continuaram, teve almoço com a turma do trabalho e no final da tarde mais festinha surpresa. 
Ganhei um lindo presente oferecido pela turma !!!
Mas, o melhor presente é receber tanto carinho!!!!!!
Conviver com pessoas legais é um ponto positivo para a harmonia no ambiente de trabalho.

 Por isso, é impossível não comemorar e ser feliz!!!!!
Agradeço sempre!!!
Primeiro a Deus pelo dom da vida e pela saúde. Também sou grata pela minha família e meus amigos por tanto carinho e amor. 
Obrigada!!!Obrigada!!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails