sábado, outubro 12, 2013

Feliz Dia das Crianças!!!!

No dia das crianças, fiquei revendo as minhas fotos quando era criança. Fiz uma seleção de algumas de amo de paixão, infelizmente muitas foram danificadas pelo clima mega úmido de Belém. Preciso restaurar as fotos que contam a minha vida. Mas, ainda não tive tempo de procurar um bom profissional que faça este serviço. 
Com 01 ano de idade, dando os meus primeiros passos. Toda estilosa, com a minha juba de Leão e fraldinha. 
 Com 03 anos de idade durante a festa do Departamento das Crianças da Igreja Assembleia de Deus. Amo esta foto, principalmente pela pernas grossas, que eu não sei aonde foram parar. kkkkk
 Com 05 anos, de cabelinho curto, mommy cortou porque peguei piolho na escola, o que não era dificil já que sempre tive muito cabelo. Olha a minha blusinha do Cebolinha, já era fã do Mauricio de Souza e suas histórias.
 
 Passeando pelo quintal da casa da vovó Mocinha, era tão grande que finalizava na rua de trás.
Após a morte da minha vó e dos meus tios, o terreno foi dividido e hoje existe uma vila de casa dos herdeiros.
Sinto saudades do quintal enorme e tenho boas recordações!!!!
 Com 03 anos, desfilando com o meu vestidinho feito pela mommy, em frente a casa da minha vovozinha. Achando que a calçada era a passarela. 
Dançando valsa com o meu priminho na minha formatura do Alfa.
Foto oficial da formatura do Alfa, com a cara de brava e os cabelos lisos. Sim os meus cabelos já foram lisos e nunca usei chapinha. kkkkkkkk
É tão bom ser criança!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails