domingo, setembro 28, 2014

Celebrando mais um ano de vida!!!!


Amo o meu aniversário e quem me conhece sabe que faço contagem regressiva para esta data tão especial. 

É o meu momento de agradecer a Deus por mais um ano de vida, de festejar com pessoas queridas e receber muito carinho. 
E hoje o que mais escutei além das felicitações foi que não aparento ter 45 anos (ainda bem!) porque daqui a 5 anos serei uma cinqüentona. Adoroooo!!!!
Claro que busco uma vida saudável, mas tenho certeza que a minha jovialidade tem muito haver com o meu bom humor e a facilidade de amar. Há muito tempo tenho um lema: Eu quero ser feliz! E sou! 
É evidente que fico chateada, deprimida, magoada e triste alguns momentos, porque isso é natural do ser humano, apenas precisamos saber lidar. Mas brinco se não matei na hora da raiva, sou capaz de beijar depois.
Alguns negativos falam que falta alguns acontecimentos para esta felicidades ser completa. Entretanto, acredito se não aconteceu até agora, não era a hora. Um dia ela chega e vai me encontrar de braços abertos para recebê-la.
Peço a Deus diariamente para ser grata por tudo e fazer a diferença como pessoa em relação ao próximo e ao mundo. 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails