terça-feira, setembro 09, 2014

Liso ou Cacheados????


Já comentei que não sou muito fã de ir em salão, mas como tinha um casamento no sábado houve a necessidade de uma produção melhor kkkk.
A profissional teve uma mega paciência comigo, pois sou chata e cricri quando o assunto é cabelo. Comentei que na maioria das vezes vou com o mesmo penteado pela falta de criatividade com as cacheadas e avisei que nunca faço escova porque o meu cabelo tufa. Ela me desafiou a experimentar, aceitei e fiquei super diferente.
A escova foi tão bem feita que segunda-feira resolvi ir de cabelo liso para o trabalho, nunca imaginei provocar tantos comentários. Os meninos odiaram e as meninas amaram. Evidentemente que fiquei com a opinião dos meninos e voltei a desfilar com os meus cachos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails