terça-feira, setembro 09, 2014

Dia de emoção

 Ontem o dia foi de pura emoção!
Pela manhã fui ao cartório com o meu maninho dá entrada na documentação para o casamento. Em outubro ele será um senhor de responsabilidades e família. 
Passou um filme na minha cabeça, outro dia ele era um bebê fofo e agora iniciando uma nova fase da vida. 
Foi aniversário da minha amiga, sócia, confidente, psicóloga, intercessora, companheira de arte e irmã de coração. E o que desejar para alguém tão especial? Que ela seja muito feliz e que os seus sonhos sejam realizados de acordo com a vontade de Deus. 
Também foi niver da mulher mais importante da minha vida: Minha mãezinha! 
Afirmo que tudo que sou devo a ela e se estou em pé é resultado das suas orações em meu favor. Minha melhor amiga, companheira e mãe. 
Filhos, obedecei a vossos pais no Senhor, pois isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe (que é o primeiro mandamento com promessa), para que te vá bem, e sejais de longa vida sobre a terra. 
Ef. 6.1-3

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails