sexta-feira, setembro 01, 2006

Uma Homenagem Especial

O Scrap proporciona novas amizades, emoção a flor da pele, estimular a criatividade e demonstração de amor. Através dele fiz várias amigas e descobri como sou talentosa. A cada dia que passa amo mais o scrap.
Esta semana terminei o meu primeiro álbum, que foi para minha amiga Sonia que mora em Curitiba. A ideia foi da Paola, que também mora no PR, mas a ideia inicial era todo mundo escrever uma mensagem e encaminhar por e-mail, ela iria imprimir tudo e grampear. Foi ai que tive a ideia de fazer o álbum, contei com a super ajuda da Silene, que é irmã da Sonia e mora em Belém, que forneceu a grande maioria das fotos e a relação dos amigos.
Deu trabalho mais o resultado foi gratificante. Ao receber a Sonia ficou extremamente emocionada e feliz. Missão cumprida do scrap!!!Emocionar as pessoas. Quem ama arte e que uma boa terapia, eu recomendo à todos.
O meu único problema, ainda é o meu ateliê-quarto que ficou de pernas para o ar. Mas, isso é o de menos, porque modéstia a parte o álbum ficou belíssimo!!!!
Sonia, você merece!!!!


















Coloquei o nome dela na capa, mas acabei esquecendo de fotografar

3 comentários:

Anônimo disse...

JOELMA,
PARABENS SUA BLOGUEIRA.
A SONIA MORA EM CURITIBA... EH A QUE CONHECI EM BELEM.... SE EH A MESMA PESSOA, ME ENVIA O EMAIL DELA.
JOELMA TU ESTAS MUITO LINDA.
PARABENS, DA AMIGA QUE NUNCA TE ESQUECEU.

Unknown disse...

Lindo Joelma VC realmente tem uma criatividade incrível de ser ver..amei os seus trabalhos, estou conhecendo hoje no seu blog, isso demonstra a pessoa delicada,perfeccionista que VC é..são virtudes..amei amiga

Unknown disse...

Lindo,lindo,lindo!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails