segunda-feira, agosto 25, 2014

Antes e Depois

Meu antes e depois. 

Tenho certeza que estou no caminho certo praticando atividades físicas aliada a alimentação saudável.
O resultado é um trabalho de parceria e agradeço a toda família CL, em especial ao Célio Claudio Lobato Jr. e Rogéria Barros pelo incentivo, motivação, bronca (muitas) e a oportunidade de superação.
As fisioterapeutas Bárbara Oliveira (Pilates) e Paula Mota (RPG) que trabalharam para desenvolve a minha consciência e equilíbrio corporal.
A nutricionista Fernanda Cavalcante responsável pela mudança na minha alimentação. 
Impossível não agradecer as FATIMAS: Fatima Alves, Lidia Ribeiro, Priscila Begot, Rose Cruz,Vanessa Cavalcante, Adriene Matias, Luciana Souza, Lidiane Rosan, Lenise, Aninha, Manu,Eduardo Alves, Eduardo Ribeiro, Lays Ribeiro, José Marcos, Sandrinha, Luiz Otávio, Carlinhos e Priscila Sampaio Quinto nem imagino correr sem vocês. 
Vocês são incentivadores, motivadores, acolhedores, festeiros, melhor torcida e amigos para vida toda.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails