terça-feira, agosto 05, 2014

Vida Saudável

Algumas pessoas perguntam se corrida vicia. Eu digo SIM!
Somente quem corre sabe a felicidade de terminar um treino ou uma prova, de se superar a todo instante, das amizades construídas, da motivação interna e externa e do bem estar que proporciona. Mas infelizmente tem hora que o corpo sente e você precisa de cuidados especializados. 
Com a corrida descobrir que tenho a pisada para dentro e forçei o joelho. Comecei a fazer pilates e RPG, tudo para melhorar o meu desempenho durante a atividade física. 
Fique repousando uma semana, mas hoje falei para fisioterapeuta que precisava correr, pois o meu corpo necessitava e não aguentava mais a abstinência. Como estou bem ela me liberou para o treino até 6km e colocou uma fita para proteger o joelho. 
Durante o treino não sentir dor, somente alegria e leveza e no final agradeci a Deus por tudo.
Correr faz bem para o corpo, mas principalmente para a alma e coisas boas acabam viciando.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails