terça-feira, agosto 05, 2014

Eu fui para Mega 2014

 Pensei seriamente em não ir para Mega Artesanal sozinha, mas não resistir e fui. Apesar da viagem ter sido cansativa, valeu cada momento da visita. A feira estava belíssima e o melhor de tudo encontrei amigos criativos e queridos.
 Com os amigos Falcony e Gaby 
 A casa da Mega como sempre um luxo!!!!
 Oh povo criativo!!!!
 Com a minha querida amiga Rita Mazzotti, pessoa iluminada por Deus!!!
 Com o Peter Paiva, o rei dos sabonetes!!!!
 Mais sexy????Impossível!!!!!
 A diversão começa na fila das vans e durante a espera conheço  pessoas de vários lugares do pais e de diferente atividades. 
 Com o meu amigo Gaúcho da Amarte Moldes 
 Com o meu scrapidolo Vlady. Queria ter metade da criatividade e ideias que ele tem. 
 Com a Pri Ramos, sempre muito simpática e alegre
Com a talentosa Katia Cepeda, uma amiga mais que querida!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails