quinta-feira, agosto 14, 2014

Pilates

Quando comecei a me dedicar a corrida, descobri que tenho a pisada para dentro (pronador) e comecei a sentir dores no meu joelho. A ortopedista indicou a pratica de pilates. É evidente que ele proporciona o alongamento e a fortificação do corpo de forma integrada e individualizada, faço aula com no máximo duas pessoas. Melhora a respiração, diminui o stress, desenvolve a consciência e equilíbrio corporal, melhora a coordenação motora e a mobilidade articular e proporcionar relaxamento. 
Tenho conhecimento de tudo isso, mas estou acostumada a esporte mais agitados como muay thai e corrida Por isso, a cada aula tenho uma experiência única. 





Em três meses de prática comecei a perceber a diferença no meu corpo e o melhor desempenho durante as corridas.
#amocorrer
#exerciciofazbemasaude
#tudopelaqualidadedevida

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails