sábado, setembro 15, 2012

Guerra contra a gordura!!!!

Realmente estou decidida a eliminar os quilos extras que insistem em ficar no meu corpinho.kkkkk
Já fiz a minha matricula na academia, mas diga de passagem que não fui nem um dia. Mas, não é por preguiça é simplesmente falta de tempo. Vou me organizar e pegar pesado na malhação. Afinal de contas, dia 28 está chegando e preciso está de bem comigo!!!!!
Voltei também a fazer drenagem linfática. Nossa como dói!!!!Mas, amo de paixão!!!!E declarei guerra contra a gordurinha extra.
Adoro o meu bom humor, mas ultimamente nem ele está conseguindo superar o meu aborrecimento quando me olho no espelho e vejo as gordinhas a mais ou quando tento vestir um vestido que adoro e não fecha.
Depois de uma semana de drenagem já comecei a vê o resultado, tenho certeza que logo volto ao  corpinho que desejo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails