quinta-feira, setembro 20, 2012

Primeiro dia na academia

Hoje foi o meu primeiro dia na academia, depois de 01 e 08 meses parada. Fiquei igual a um peixinho fora d'água, já que não conhecia ninguém, nem o lugar, muito menos a metodologia.
Malhei mais de 5 anos na APAM Machida e estava acostumada com o ambiente bem família e a metodologia do profº. Chiquinho Machida,  um dos melhores professores que conheço. Ele exerce a profissão com tanto amor, que é algo contagiante.
Não gosto de musculação, faço por necessidade mesmo!!! Sempre evitei malhar em academia muito grande, pois não tenho paciência para determinados comportamentos da turma dos sarados. Fico observando que tem pessoas que  passam a maior parte do tempo se olhando no espelho verificando se cresceu algum músculo. kkkk
Mas, pensando bem, daria um excelente caso de estudo sobre narcisismo. hummmm!!!Academia também é local para estudar o comportamento humano.
Como toda mudança causa ansiedade e receio, estou nesta fase, porém, tenho certeza que irei superar rapidinho. Afinal de contas, precisamos vencer os nossos medos e ansiedades todos os dias.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails