segunda-feira, setembro 24, 2012

Sou artesã

É impressionante como as pessoas acreditam que artesanato é barato. Porque tem que ser baratinho?
Eu uso a minha criatividade, meu tempo, meu esforço e todo o meu carinho para fazer um trabalho exclusivo e personalizado.
Acho que esses é um dos motivos que não faço do artesanato a minha renda principal. Fico super chateada quando alguém contrata o meu trabalho, reclama do preço e no final diz que sabe fazer igual. Então  porque me procurou???
Quando comecei a trabalhar com scrap há 05 anos atrás, constatei que o material é caro, ou melhor caríssimo!!!!Então é quase impossível cobrar um preço baratinho. Quando percebo que o cliente quer desvalorizar o meu trabalho, despacho e não faço.
Eu respeito os trabalhos dos demais artesões, se não posso pagar o valor que vale, prefiro admirar somente.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails